Abaixo temos um menu em flash não acessível. Clique aqui para pular para o menu acessível.

Perguntas Frequentes

« voltar
  1. 1. Adorei a idéia! Quero iniciar meu próprio negócio e quero saber como faço para ser um licenciado da PicFlips Brasil.

    Entre em contato com Luiz Felipe ou Gustavo através do telefone (21) 2540-5197 ou (21) 3114-6264. Passaremos a você todas as informações sobre assinatura do contrato, pagamento e envio do kit inicial, para que você possa começar a trabalhar.

  2. 2. O que faz parte deste kit inicial e o que mais temos que adquirir para começar o negócio?
    Você receberá todos os softwares juntamente com o manual de treinamento para o software da PicFlips. Com relação aos equipamentos necessários para se iniciar o negócio e montar um studio portátil de flipbooks, temos duas opções:
    • I. Você compra os equipamentos livremente, utilizando-se da nossa lista de equipamentos e fornecedores recomendados. Esta opção pode ser mais econômica, pois permite que o licenciado possa negociar preços com diferentes fornecedores para conseguir descontos interessantes;
    • II. Na segunda opção nossa empresa compra todos os equipamentos e acessórios necessários para o início da operação e inclui junto ao kit inicial.
  3. 3. Porque vocês decidiram criar licenciados ao invés de um modelo de franquia?
    Nosso objetivo é orientar e fornecer as ferramentas para que você opere seu studio portátil de flipbooks da sua maneira! Nosso modelo de licenças é bem mais econômico que um modelo tradicional de franquia e não é do nosso interesse fiscalizar você e opinar sobre a melhor forma de gerenciar seu negócio. A parte burocrática é substancialmente reduzida, permitindo que nosso licenciado inicie a operação mais rapidamente e trabalhe com a margem de lucro que achar melhor.
  4. 4. Vocês oferecem “exclusividade geográfica”?
    Como um licenciado PicFlips, você terá a liberdade para trabalhar e viajar o quanto for necessário para melhor atender seus clientes. Você não estará restrito à uma cidade ou estado. Logicamente que não é do nosso interesse ter um número exagerado de licenciados em uma mesma região. Isso é sempre observado.
  5. 5. Neste modelo de licenciamento é cobrado alguma taxa ou percentual sobre minhas vendas e meus negócios?
    Não! Somente cobramos o valor de cada kit adquirido. NÃO existe cobrança de royalties, nem taxas extras. Todo o lucro que você conseguir com sua operação é seu!
© PicFlips • contato@picflips.com.br • Tel.: 21 2540-5197 / 3114-6264